segunda-feira, 26 de julho de 2010



Faz um tempo que se foi,não tenho mais noticias de você
Se foi e levou qualquer evidencia de tua existência em minha vida.
O céu e o chão que me tirou ...um vazio que ficou
Passie um tempo achando que não resistiria
Tua ausência me machucou,fez sangrar um coração que só fez amar.
Na memória o teu sorriso,pensamentos enloquecidos
Uma esperança de você voltar e devolver o que me levou
Fugi do mundo e do tempo,me destanicei de tudo que me lembrava você
Cansada de me maltratar, Cansada de tentar te tirar de mim
Aprendi a enganar meu coração, a fingir que te esqueci
E hoje eu consigo falar de você sem chorar
Te amei, como nunca amei ninguem,Agora não importa mais,
consegui aprender a maior lição, viver sem você
Eu não queria,mais foi tua decisão
Só te peço,não me prorcure mais
Se esse amor voltar ,eu perco a minha paz (...)

Jenny Figueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário