quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bye 2009



Ultimo Post do Ano de 2009 ,como passou rapido meeol =O
ai resolvii fazer uma peqna retrospectiiva,
penseeei em falar as muscias que me marcou e tal
durante o ano ,ja q sou tão viciada por musica,mais
o problema é q são muiitas...
Esse ano não vou dizer q foii otimo ,tbm não vou dizer
que foii "uô" ,tipo passei por varios obstaculos,superei...
tbm me divertir pakas,choreei,rir,fiz grandes e ETERNAS amizades
que acho q foii a melhor coisa q me aconteceu e a unica q levarei
para sempre,todos os momentos q passei fkara apenas na memoria.
Fiz viagens incriveiis,aproonteei muito[nãosousantaissoéfato]
Choreei pakas pq qm num merecia,fiz qm amava chorar tbm [\desculpem]
Apreendii,errei,e o melhor cresci com tdo q me aconteceu
enfim muitas coisas aconteceram ,outras nem me lembro ,
fiz questão de esquecermelhor assim .......
Bom então desejo pra mim q esse ano de 2010
tdo de melhor ,só q com menos obstaculos pq é foda neh ?!

bjus e atee ano q veem kkkkkkk !

Nenhum comentário:

Postar um comentário