terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sentimentos ...apenas meus ....

Eu só me pergunto o porquê de tudo isso? O porquê de ser tudo agora? Tudo no mesmo tempo? Só eu mesma sei o que sinto se é amor ou ódio.
Odeio expressar meus sentimentos! Tudo o que eu queria era ser feliz! Mais quando eu menos espero tudo se desmonta como se fosse um quebra – cabeça fácil de montar e desmontar, mais não é assim. È meu coração que está em jogo.
, um jogo que não tem regras e por isso é uma palhaçada só! Mais eu tenho regras e sei que isso não é certo! Mais como sempre vou guardar isso pra mim...
Chorar? Não simplesmente, mais vontade de gritar e sair correndo pra outro lugar que só eu mesma posso descobrir.
Um mundo somente meu! Sem que ninguém interfira no meu destino, que tudo possa ser do jeito que eu sempre sonhei, mais infelizmente não é assim.
E eu tenho que erguer a cabeça e seguir enfrente sem chorar pelo caminho. E mostrar pras pessoas que me conhecem que a Ive forte está aqui pro que der e vier só que eu também tenho sentimento e então não será pra sempre assim um dia Ive conselheira vai sumir e continuar pra sempre com esse aperto no peito que me consumir até o fim dos meus dias!
Mais não se julga um coração que se perdeu ao ver você partir, então é melhor assim guardar o que sinto pra mim mesma e continuar ouvindo o problema dos outros sem contar os meus porque sempre estará a Ive forte pra vocês conhecerem!
Mais eu também sou humana e tenho um coração...
Eu odeio ter que seguir meu caminho sem você! Mais assim será e sem chorar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário