quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Queria ser um anjo e poder usufruir dos meus dons a teu favor. Deixaria que pedisses o que quisesse; tentaria te proteger o máximo possível, mesmo sabendo que nem todas as vezes me ouvirias;canto ao mundo... Se ele não lhe contentar criarei o seu! E quando quiseres, saiba que existe sempre um lugar no meu só pra você. Em ti vejo uma espontaneidade que em harmonia com a tua delicadeza, Me dá a esperança de que ainda existem seres racionais nessa terra ambiciosa. Me desculpa por não ser um anjo, mas enquanto eu não sou um anjo, posso ser mais que tua namorada, ser tua amiga! Lhe darei abrigo onde estiver,sinceridade,amor, beijos,abraços, carinho... Enfim, tudo o que estiver ao meu alcance. E quando meus defeitos te incomodaram, avisa ta? Darei um jeito de não cometer os mesmos erros. As palavras ditas ou escritas nunca serão o suficiente pra falar de um amor que se fez em tão pouco tempo. Quero que Ele, o amor, continue e que no futuro eu possa lembrar que um dia alguém, me deu atenção, e nesse futuro os planetas já estarão alinhados, e finalmente o amor será a lei, eu um anjo, e você terá tudo como sempre desejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário