segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pra você...


...a cada verso que escrevo ,
a cada musica que ouço, me faz lembrar você
todas as flores que eu vi desabrochar,desabrocharam pra você.
presente em meus pensamentos você esta em todos os momentos mais lindo
que eu vivi e desejo...
impossivel ficar sozinha e não pensar em você,penso em você até sem querer.
tão ruim naõ te vê,a garganta da um nó...o coração fica apertado ...minha cabeça
fica a mil,tento relaxar,mas só consigo se eu tiver ,um caderno e um lápis em mãos,
para demostrar tudo o que sinto...
que vontade louca de estar do teu lado,
de me fixar em teus olhos,
de sentir teu abraço que me acalma,
de vê teu sorriso,e mergulhar em tua boca.
Mas nem tudo que é verdadeiro pode se vê,
mas pode se sentir...
assim meu amor por você,nunca duvide dele...
é a maior coisa que posso te oferecer !!!

por: JeY

Nenhum comentário:

Postar um comentário